Waze

#VaideWaze: 5 recursos que facilitam a sua vida

A Rede que cuida bem do seu veículo está no Waze, o navegador mais utilizado do país. Basta procurar no campo de busca “Sekurit Partner” que o aplicativo indicará a loja mais próxima do seu trajeto. Você também poderá selecionar e salvar o seu Partner favorito por meio da ferramenta “Favorite Brands”, sendo lembrado sempre que estiver por perto.

Além dessas, existem outras funções desconhecidas por muita gente e que podem ser úteis e facilitar a sua vida. Veja abaixo!

Planeje o horário de saída

Determine o horário que você precisa para chegar ao destino no tempo combinado. A partir de dados do tráfego, o Waze informa em quais faixas de horário há um congestionamento maior no trajeto. Para visualizar o gráfico, selecione “Planejar percurso”.

Excesso de velocidade

Para configurar o aviso, acesse as configurações e toque em “Velocímetro”, ativando alertas sonoros caso esteja acima do limite permitido da via.

Economia de bateria

Em viagens longas, o uso do GPS pode causar alto consumo de bateria dos smartphones. Para evitar que o aparelho desligue no meio do caminho, acesse a aba “Economia de bateria” nas configurações.

Saiba onde estacionou o carro

Para quem tem memória curta, o Waze permite marcar no mapa o local onde você estacionou o carro, com a opção de adicionar uma foto. Basta pressionar o dedo sobre a sua localização atual por alguns instantes e selecionar “Marque seu local de estacionamento”.

Lembrete para crianças e animais

A função é ideal para que tem filhos ou costuma andar com pets abordo. Para ativá-la, vá em configurações, “Geral” e toque em “Lembrete de criança”.

Além do Waze, você também pode encontrar nossas lojas acessando www.sekurit-partner.com.br/lojas.