Higienização veicular

Não dê carona ao Coronavírus

Reforçar a higienização do seu veículo também é uma medida de prevenção contra a Covid-19. Simples cuidados são necessários e ajudam a afastar a contaminação pelo novo vírus.

 

Durante a limpeza do painel frontal, console central e das laterais, o ideal é utilizar o álcool isopropílico 70, que, ao contrário do silicone, não danifica as partes plásticas ou retém impurezas. E não se esqueça de esvaziar a lixeira portátil diariamente.

 

Seus bancos são de tecido? Primeiro, aspire todo o estofamento. Borrife uma solução de sabão neutro e água e passe uma escova macia suavemente. A limpeza do couro é mais fácil: sabão neutro e água, escova macia (ou esponja) e flanela para secar.

 

E quanto ao filtro de ar? A maior proliferação microrganismos ocorrem através dele. Por isso, a limpeza periódica do ar condicionado é imprescindível. Além disso, prefira rodar com os vidros abertos do que ligar o ar e fechar toda ventilação.

 

Acesse nosso localizador de lojas (sekurit-partner.com.br/lojas) e consulte alguns dos serviços e produtos oferecidos para higienizar seu veículo!